28/07/2017 09h13 - Atualizado em 28/07/2017 09h14

Tritões enfrenta Storm no Kleber Andrade

O Tritões Futebol Americano segue na disputa pelo título no Campeonato Brasileiro. E neste sábado (29), a partir das 18 horas, a equipe capixaba entra em campo para enfrentar o São Paulo Storm, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. O evento contará também com apresentações de líderes de torcida.

Este é o segundo jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano no estádio. No primeiro, o Tritões, que é o único time capixaba na competição, enfrentou o Patriotas, do Rio de Janeiro. Este combate serve como etapa classificatória para as próximas fases do campeonato. Além do confronto, o evento vai contar ainda com um Festival de Food Truck.

Para Max da Mata, secretário estadual de Esportes e Lazer, é importante que o estádio tenha uma programação esportiva diversificada. “O primeiro jogo de futebol americano no Kleber Andrade foi um sucesso. O público compareceu e abraçou este esporte que vem ganhando cada vez mais espaço entre os brasileiros. Acredito que com este não será diferente, e isso só confirma a qualidade e a versatilidade do nosso estádio”, pontuou Max. 

Informação à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Paulo Sena
(27) 3636-7027
(27) 99901-9914
assessoria.sesport@gmail.com
www.sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport ES
Instagram: @sesportes
Texto:  Piter Macalistan

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard