09/12/2017 20h54

Tigers e Gaha decidem o título do Campeonato Capixaba de Handebol Masculino

Chegou a hora de saber quem será o campeão capixaba de handebol masculino. Neste sábado (09), acontece a final da competição, em Rio Novo do Sul, entre Tigers e Gaha, no Ginásio Municipal de Esportes Régis dos Santos Volpato, às 20h30. No primeiro jogo, em Jardim Limoeiro, na semana passada, ficou tudo igual: 22 a 22. 

No mesmo dia, será realizada no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho Dias da Mata, em Jardim Limoeiro, às 14h, a disputa de terceiro lugar, entre Ah'as, de Vila Velha, e Handlaranjeiras, da Serra. Na partida de ida, vitória serrana por 36 a 29. 

O Campeonato Capixaba de Handebol tem o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). Para o secretário da pasta, Roberto Carneiro, o encerramento da competição será em grande estilo. "Teremos, além da decisão do terceiro lugar, uma grande final em Rio Novo do Sul. O handebol é uma das modalidades mais praticadas no Brasil e o Espírito Santo não fica atrás. Por isso, damos todo o suporte para a realização do evento. O Governo do Estado, em sua gestão eficiente e transparente, está cuidando não apenas das contas, mas também das pessoas", comentou Carneiro. 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard