11/12/2017 15h24

Tigers, de Rio Novo do Sul, é bicampeão estadual de handebol masculino

Rio Novo do Sul se tornou, mais uma vez, a capital do handebol no Estado. Jogando em casa, o time do Tigers conquistou o título do Campeonato Estadual adulto da modalidade pelo segundo ano consecutivo, no sábado (09). A vitória por 30 a 20 foi diante do Gaha, de Vitória, no Ginásio Municipal de Esportes Régis dos Santos Volpato. No primeiro jogo, em Jardim Limoeiro, as equipes empataram por 22 a 22. 

Além do título, o Tigers teve o artilheiro da competição, Caio Marcel, com oito gols, empatado com Johan Felipe, do Gaha. 

Na decisão do terceiro lugar, também disputada no sábado (09), o Ah'as, de Vila Velha, venceu o Handlaranjeiras, da Serra, por 27 a 23, no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho Dias da Mata, em Jardim Limoeiro. A equipe canela-verde já havia vencido a partida de ida por 36 a 29.  

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, parabenizou o time de Rio Novo do Sul pelo título. "Ao se sagrar bicampeão, o Tigers mostrou que vem desempenhando um grande trabalho. Tivemos um grande campeonato, com uma final disputada e emocionante. A Sesport seguirá dando todo o seu apoio para a modalidade. O Governo do Estado aposta no esporte como ferramento importante para promover a saúde e o lazer, mas aposta também no alto rendimento. Estamos cuidando das contas e das pessoas", comentou o secretário. 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard