27/05/2021 11h29

Sesport se reúne com prefeitos e secretários do sul do Estado

Foto: Foto: Jordan Andrade/Sesport

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, realizou uma série de reuniões com prefeitos e secretários de esportes dos municípios do sul do Estado. Durante as agendas, que começaram nessa segunda-feira (24), Abreu esteve em Venda Nova do Imigrante, Ibatiba, Iúna, Dores do Rio Preto e Castelo.

Os encontros, que serviram para aproximar a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) dos municípios do interior capixaba, contaram com reuniões internas com os prefeitos de todas essas cidades, além de visitas a áreas esportivas desses municípios.

Na oportunidade, o secretário visitou quadras, praças e Campos Bom de Bola, para avaliar os equipamentos e a possibilidade de reforma desses espaços, além de áreas nos municípios com possibilidade de receber investimentos no futuro.

“Essa caravana pelo interior tem sido muito proveitosa. Dialogar com os prefeitos e secretários nas próprias cidades tem sido um diferencial desse novo momento. Dessa forma, nós conseguimos observar o trabalho que vem sendo feito pelos gestores, conhecer as estruturas de trabalho e planejar possíveis investimentos para continuar fomentando o esporte em todo o Estado”, sinalizou Júnior Abreu.

A secretária de esportes de Dores do Rio Preto, Josiane Gomes, salientou a importância da visita e de como isso é importante para os municípios. “Gostaria de agradecer ao secretário pela visita, pela parceria e diálogo. É de suma importância essa interação entre município e Governo do Estado, principalmente para o secretário conhecer a realidade de cada um. Muito além do lazer, eu vejo o esporte como uma ferramenta de transformação na vida de nossa sociedade”, ressaltou.

Informação à Imprensa:
Denys Lobo / Rodolfo Mageste