09/09/2020 07h37

Sesport realiza segundo webinário com o tema Ações Tecnológicas

Para dar seguimento ao webinário com foco nas discussões para a “Retomada das Políticas Públicas de Esporte e Lazer”, nesta  quinta-feira (10), às 14h30, a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) transmite a segunda palestra do evento, com o tema “Ações Tecnológicas”.

A conversa, que será transmitida gratuitamente pelo Youtube da Sesport, o Sesport ES, será conduzida pelo diretor de Tecnologia da Informação, Élcio Paes, e pelo presidente da Cia de Tecnologia da Informação (Dataci), Carlos Henrique Salgado.

O foco destes debates é preparar, principalmente, atletas e profissionais que lidam diretamente com o esporte para a realização de um retorno seguro e saudável a prática esportiva.

Além desta, outras palestras serão ministradas com os temas “Contribuição da Arquitetura na Prática de Esportes e Lazer Coletivo”, “Saúde”, “Percepção da Qualidade de Vida em Praticantes de Atividade Física com Deficiência” e, por fim, “Esporte e Lazer – da Iniciação à Seleção”. Os eventos são semanais, com transmissões ao vivo, sempre às quintas-feiras, a partir das 14h30.

Abertura

A abertura do webinário, realizado na última semana, contou com a palestra do professor João Bouzas Marins, com o tema “Políticas Públicas para o Esporte pós-pandemia”. O evento on-line teve a participação de pouco mais de 100 pessoas. Para quem não conseguiu assistir a programação ao vivo, não tem problema, pode acessá-lo aqui.

 

Informação à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesport

Denys Lobo / Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027 / (27) 99802-3645 / (27) 3636-7027 / (27) 99309-9053

assessoria@sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportesoficial

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard