14/10/2020 17h13

Sesport realiza reunião com presidentes e representantes de entidades esportivas nesta quinta-feira (15)

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai realizar, nesta quinta-feira (15), às 15 horas, uma reunião por videoconferência com os presidentes e representantes de federações e entidades esportivas do Estado. A conversa servirá para explicar aos membros das entidades como realizar suas solicitações junto à Sesport de maneira correta.

O debate – que também será uma continuação da primeira reunião sobre o mesmo tema, ocorrida em agosto deste ano –, será realizado pelo aplicativo Google Meet e contará com a presença de todos os servidores da Gerência de Formação e Rendimento (GEFR) da Secretaria. Aqueles que desejarem participar da reunião devem acessar pelo link: https://meet.google.com/ftm-jkvg-uwo.

O especialista em Desenvolvimento Humano e Social da Sesport, Bruno Campos, explicou a importância desse evento e como ele pode contribuir para o desenvolvimento dos projetos apresentados pela Secretaria.

“Nesta segunda reunião, nós vamos abordar um pouco mais o plano de trabalho e discuti-lo de forma mais aprofundada com as federações. Já observamos uma melhora significativa dos materiais apresentados pelas entidades desde a nossa primeira conversa”, afirmou Campos, que destacou as certificações como um dos assuntos mais importantes desse encontro.

“Pretendemos trabalhar as certificações, pois vamos deixar de analisar diversas vezes, as mesmas documentações de uma federação. Isso também facilitará para a instituição, porque ela irá apresentar apenas uma vez por ano a certificação que ela usará em todos os outros projetos”, disse Bruno Campos.

 

Serviço - Reunião com Federações e Entidades Esportivas

Assunto: Plano de Trabalho

Data: Quinta-feira (15)

Horário: 15 horas

Reunião por videoconferência, pelo aplicativo Google Meet (link: https://meet.google.com/ftm-jkvg-uwo)

 


Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Denys Lobo / Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027 / (27) 99802-3645 / (27) 3636-7027 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard