13/11/2017 10h30 - Atualizado em 13/11/2017 10h44

Sesport realiza entrega de materiais esportivos para Campeões de Futuro em Piúma

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Roberto Carneiro, esteve na tarde desta sexta-feira (10) em Piúma, onde fez a entrega de materiais esportivos para o núcleo da cidade do programa Campeões de Futuro, nas seguintes modalidades: futsal, ginástica rítmica, vôlei e vôlei de praia.

A solenidade aconteceu na Escola Municipal Lacerda de Aguiar e também contou com a presença do subsecretário de Esportes Fábio Luiz, e diversas autoridades políticas locais e estaduais.

O núcleo – que também conta com aulas de atletismo – atende atualmente 750 crianças e adolescentes. As atividades são praticadas em três espaços: Centro de Educação Integrada Euzinha Nery, Campo Bom de Bola do bairro Lago Azul e no campo central da cidade.

Além das novidades no programa Campeões de Futuro, o secretário anunciou as retomadas das obras da Praça Saudável do bairro Céu Azul.

O secretário parabenizou o trabalho do núcleo do programa em Piúma. "Em pouco tempo triplicamos o número de alunos. O Campeões de Futuro é um programa que nos dá muito orgulho e pelo qual tenho enorme carinho. Trago aqui um abraço do Governador, Paulo Hartung, que, mesmo cuidando sempre das contas do Estado, cuida também das pessoas", comentou Carneiro.

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste