05/02/2019 18h51

Sesport realiza encontro para debater planejamento conjunto de calendário de eventos

O auditório da Sesport, em Bento Ferreira, Vitória, foi palco de um encontro que reuniu diversas federações e entidades esportivas capixabas. O evento, que aconteceu nesta terça-feira (5), teve a participação dos secretários de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, e de Estado de Turismo, Dorval Uliana.
Júnior Abreu iniciou e fez o encerramento do encontro, que foi transmitido ao vivo pela página oficial no Facebook da Sesport e reuniu 54 representantes de entidades e federações. O secretário de Esportes e Lazer convocou os participantes a pensarem, juntos à Sesport, em um planejamento estratégico para o calendário de eventos esportivos.
“Não podemos fazer um planejamento estratégico sem ouvir quem faz o esporte no Espírito Santo. Por isso estamos nos reunindo. Queremos fazer esse planejamento não apenas a médio, mas também a longo prazo. E pedimos que as federações nos ajudem, enviando os calendários de eventos para um e-mail que criamos especialmente para essa finalidade, o planejamento.sesport@gmail.com”, explicou Abreu.
O secretário Dorval Uliana comentou sobre o convite que recebeu para participar do evento. “Um dos pilares da administração do governador Renato Casagrande é essa integração entre as pastas. A atratividade para grandes eventos esportivos e, por consequência, turísticos, depende muito da capacidade que temos de nos organizarmos. Por isso, me coloco à disposição para que essas parcerias funcionem cada vez mais”, disse Uliana.
No próximo dia 12, às 15h, haverá um novo encontro no auditório da secretaria, dessa vez com contemplados pelo programa Bolsa Atleta.
Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da Sesport
Rodolfo Mageste
Tels.: (27) 3636-7027 / (27) 99309-9053
E-mail: assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial
Site: www.sesport.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard