12/01/2022 18h00

Sesport informa a atletas sobre obrigatoriedade de recadastramento para utilização da academia

Foto: Jordan Andrade/Sesport

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) informa aos atletas e paratletas capixabas que a utilização da Academia de Alto Rendimento só será permitida, a partir de 1º de fevereiro, para aqueles que realizarem o recadastramento técnico junto à Secretaria. Quem não realizar o pedido até a data informada, ficará impossibilitado de usar o espaço para as atividades.

Para regularizar a situação, os atletas deverão baixar e preencher o Termo de Anuência e a Ficha de Solicitação de Atividade e encaminhá-los para o e-mail retornoesportivo@sesport.es.gov.br, junto com um atestado médico (emitido em 2022) e a cópia de um documento com foto. Para acessar a lista com os documentos, clique AQUI.

A atualização dos dados também é obrigatória para os preparadores físicos que acompanham os atletas e faz parte de uma reestruturação que a Sesport realiza para utilização dos espaços localizados dentro das dependências do Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, localizado em Vitória – sede da Sesport.

A Academia de Alto Rendimento tem um espaço com 57 equipamentos de musculação de alto padrão e cerca de 400 itens para prática de exercícios. A gestão da utilização da Academia é feita pela Sesport, por meio da Gerência de Esportes, Formação e Rendimento (GEFR).

Novo horário de funcionamento

Desde o fim de setembro de 2021, com o intuito de atender ainda mais atletas no espaço, a Sesport ampliou o horário de atendimento da academia, que passou a funcionar também no período noturno.

Agora, o espaço funciona das 7h às 21h, nas segundas, quartas e sextas-feiras; e das 7h às 20h, nas terças e quintas-feiras.

 

Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Denys Lobo / Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027 / (27) 99802-3645 / (27) 99309-9053

assessoria@sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportesoficial

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard