11/12/2017 14h43

Sesport entrega materiais esportivos para núcleo do Campeões de Futuro em Marilândia

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, participou no sábado (09), em Marilândia, da solenidade de entrega de materiais esportivos e uniformes para a implantação de dois novos núcleos do projeto Campeões de Futuro, nas modalidades futebol e futsal, no Estádio Municipal Cléber Roque Bertoldi. 

Completando a visita ao município, o secretário esteve nas localidades de Santana, Santo Hilário e Sapucaia. Carneiro ainda prestigiou as decisões da Copa Cidade de Marilândia de Futebol Amador. Na partida aspirante, o Liberdade venceu o Paulo por 4 a 1. Entre os titulares, após um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Santana foi o campeão superando o Aparecida nos pênaltis.  

O Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos, em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é oportunizar aos a alunos a prática esportiva aliada à educação, tornando, assim, possível criar um colchão social para afastá-los de diversos riscos sociais, como o envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas, álcool e prostituição infantil.  

De acordo com o secretário, a Sesport seguirá apoiando o esporte em todas as partes do Estado. "Estar em Marilândia é motivo de muita alegria. Seguimos investindo no futuro de nossas crianças, com o Projeto Campeões de Futuro, que tem mudando a realidade de crianças e adolescentes por todo o Espírito Santo. Esse é mais um salto para um futuro com mais oportunidades e com inclusão social, mostrando ser possível cuidar das contas e das pessoas", disse Carneiro. 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard