03/03/2018 16h00 - Atualizado em 08/03/2018 18h49

Sesport entrega materiais esportivos do Campeões de Futuro em Anchieta

Anchieta recebeu, neste sábado (3), dois novos núcleos do Projeto Campeões de Futuro, na comunidade Mãe-Bá. Foram entregues materiais esportivos para as modalidades futebol de campo e futsal, que contemplarão um total de 200 alunos. O evento contou com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, além de autoridades locais e estaduais.

Atualmente, Anchieta já conta com 1900 estudantes inscritos no projeto, em diversas outras modalidades espalhadas pelo município.

O Campeões de Futuro oferece esportes gratuitos para crianças e adolescentes capixabas, com idades entre 6 e 17 anos, em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é aliar esporte e educação, afastando-os de diversos riscos sociais, como o envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas, álcool e prostituição infantil.   

De acordo com Roberto Carneiro, o projeto seguirá em expansão. “O governador Paulo Hartung, em sua gestão eficiente e transparente, tem como uma das prioridades cuidar não só das contas, mas também das pessoas. Anchieta possui um grande número de alunos no projeto e queremos ampliá-lo ainda mais, para garantir às crianças e adolescentes da região a oportunidade de praticar espores, garantindo-lhes qualidade de vida e, ao mesmo tempo, diversão através de algo saudável ”, disse o secretário.

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard