09/10/2020 11h27

Sesport convoca presidentes de federações esportivas para reunião sobre Plano de Trabalho

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) convoca os presidentes e representantes de federações e entidades esportivas do Estado para participar de uma reunião, por videoconferência, para discutir o novo modelo de Plano de Trabalho.

Agendada para ocorrer na próxima quinta-feira (15), às 15 horas, a reunião será importante para explicar aos membros das organizações como realizar corretamente suas solicitações junto à Sesport, tirar dúvidas sobre o tema, além de servir como continuação da primeira reunião sobre o mesmo tema, realizada em meados de agosto último.

A conversa será realizada pelo aplicativo Google Meet e contará com a presença de todos os servidores da Gerência de Formação e Rendimento (GEFR) da Secretaria. O link para participação na conversa será enviado aos representantes no dia do evento.

O especialista em Desenvolvimento Humano e Social da Sesport, Bruno Campos, explicou a importância desse evento e como ele pode contribuir para o desenvolvimento dos projetos apresentados pela Secretaria.

“Nesta segunda reunião, nós vamos abordar um pouco mais o plano de trabalho e discuti-lo de forma mais aprofundada com as federações. Já observamos uma melhora significativa dos materiais apresentados pelas entidades desde a nossa primeira conversa”, comenta Campos, que destacou as certificações como um dos assuntos mais importantes desse encontro.

“Pretendemos trabalhar as certificações, pois vamos deixar de analisar diversas vezes, de forma redundante, as mesmas documentações de uma federação. Isso também facilitará para a instituição, porque ela irá apresentar apenas uma vez, por ano, a certificação que ela terá para usar em todos os outros projetos”, finalizou.

Serviço - Reunião com Federações e Entidades Esportivas

Assunto: Plano de Trabalho

Data: quinta-feira, dia 15/10

Horário: 15 horas

Reunião por videoconferência, pelo aplicativo Google Meet


Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Denys Lobo / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99802-3645 / (27) 3636-7027 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard