13/11/2017 18h04

Quarta etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia define os campeões 2017

As duplas Fernando Sturaro e Eversom (masculino) e Débora Cassini e Karol Cirne (feminino) são as campeãs do Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2017. A quarta e última etapa do campeonato aconteceu no último sábado (11), no Centro Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória. O evento teve o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). 


A conquista de Débora e Karol veio mesmo após a derrota na final da etapa para Aretha Araújo e Ludiane Rodrigues, por 2 sets a 0 (21/14 e 21/16). Entre os homens, quem levou a melhor na etapa de sábado foi a dupla Fernandão e Ramon, que bateu na decisão Robson e Vitor por 2 sets a 0 (21/13 e 21/14).


O presidente da Federação Capixaba de Vôlei, Fernando Pasolini, parabenizou os campeões do Circuito e da etapa. "As duplas fizeram grandes jogos durante a temporada, e os títulos, tanto da última etapa quanto da temporada, ficaram em boas mãos”, disse o dirigente.


O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, disse que a Sesport seguirá dando todo o suporte para a modalidade. “O vôlei de praia é muito tradicional no Espírito Santo. Queremos seguir cada vez mais descobrindo novos talentos, além de incentivar que crianças e adolescentes possam praticar o esporte. O Governo do Estado, em sua gestão eficiente e transparente, segue cuidando não somente das contas, mas também das pessoas”, comentou o secretário.

Assessoria de Comunicação da Sesport


Evandro Figueiredo
Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027
(27) 99901-9914
assessoria.sesport@gmail.com
www.sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportes
Texto: Rodolfo Mageste

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard