20/04/2018 16h46 - Atualizado em 20/04/2018 17h04

Oito jogos inauguram o Campeonato Metropolitano Aberto de Beach Soccer na Arena Esportiva AERT

Neste sábado (21), oitos jogos vão abrir a primeira rodada dos Campeonatos Metropolitanos Abertos de Beach Soccer, com times masculinos e femininos. A bola começa a rolar às 8 horas, na Arena Esportiva AERT, em Bairro de Fátima, na Serra. Os vencedores da competição receberão da Pratic Sport, empresa capixaba de confecção de materiais esportivos e uniformes personalizados, jogo de uniforme completo para sua equipe.

O campeonato é uma iniciativa da Associação Capixaba de Esporte e Lazer (Acel), chancelado pela Federação de Beach Soccer do Espírito Santo (Febses), com patrocínio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) e Associação Esportiva e Recreativa Tubarão (AERT).

As equipes foram divididas nas Chaves A e B. No feminino, a Chave A será composta por Rio Branco, CTVV, Galáticas e CTM, de Anchieta. Já a Chave B contará com São Pedro, Inter, Capixaba e Vila Velhense. No masculino, a Chave A terá em ação o clube Bom de Bola, de Aracruz; Juventude, UVV e CTM, de Anchieta. E a Chave B será formada por Rio Branco, Geração/Doctum, Meninos da Ilha e UFES.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, deseja sucesso aos times participantes. “O Espirito Santo é destaque quando se trata de esportes de areia, em diversas modalidades.  No Beach Soccer não é diferente, e tenho certeza que os jogadores estão se dedicando muito para a competição. Convido a população para participar do evento, e desejo sorte a todos os times”, disse o secretário.

 

Assessoria de Comunicação da Sesport

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99309-9053

assessoria@sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Vinicius Nery

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard