06/12/2017 20h50 - Atualizado em 07/12/2017 12h58

Novos núcleos do Campeões de Futuro são implantados no bairro Itacibá, em Cariacica.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, esteve na noite dessa terça-feira (05) na Associação de Moradores de Itacibá, em Cariacica, para a solenidade de entrega de materiais esportivos do projeto Campeões de Futuro, abrindo turmas nas modalidades de beach soccer e futebol.

O núcleo da Grande Itacibá já conta com aulas de ginástica rítmica – aproximadamente 280 alunos – e natação para crianças com síndrome de Down – com 70 inscritos. Agora, com o futebol e o beach soccer, o projeto atenderá na região, respectivamente, mais 120 e 70 estudantes, totalizando 540 atendidos.

Além da Grande Itacibá, Cariacica já conta com núcleos do Campeões de Futuro nas regiões de Campo Grande, Nova Rosa da Penha e Padre Gabriel. São cerca de mil alunos contemplados em todo o município.

Roberto Carneiro afirmou que a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) seguirá investindo em Cariacica. "Queremos seguir apostando no desenvolvimento e na evolução do esporte do município. E já temos planos para ampliações nos núcleos", informou o secretário. "O Governo do Estado, em sua gestão eficiente e transparente, está cada vez mais presente em Cariacica. O governador Paulo Hartung está cuidando das contas e, também, das pessoas", completou Carneiro.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard