03/09/2019 20h09

Jogos dos Servidores: inscrições vão até 10 de setembro

Os interessados em participar dos Jogos dos Servidores têm mais uma semana para montarem seus times e se inscreverem nas modalidades de vôlei, futsal, xadrez, tênis de mesa e natação, masculino e feminino. Pessoas Com Deficiência (PCD) também podem se inscrever nas modalidades tênis de mesa e natação. O regulamento com todas as informações pode ser conferido no sitewww.sesport.es.gov.br.

A participação está aberta a todos os servidores do Governo do Estado do Espírito Santo, incluindo efetivos, comissionados, contratados, permutados, cedidos, requisitados, aposentados, estagiários, terceirizados e trainees, desde que comprovado o seu vínculo atual junto ao órgão que pretende representar. Cada órgão deve nomear um servidor responsável por modalidade, para representá-lo nos assuntos pertinentes aos jogos.

Os times devem ser compostos exclusivamente por servidores de cada secretaria ou autarquia. E caso seja necessário completar a equipe, será aceito somente um servidor de outro órgão, por time, desde que haja autorização dos respectivos ordenadores de despesa.

 “É muito importante este momento de confraternização e lazer entre os servidores do Estado. Precisamos reservar um tempo diário para cuidarmos da nossa saúde e de nosso bem-estar. O Jogos dos Servidores quer despertar em todos, essa prática permanente de cuidar de si mesmo e de interagir com o próximo”, afirmou Lenise Loureiro, secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos.

 Inscrições

As inscrições devem ser feitas nas modalidades e naipes (masculino/feminino) em que o órgão irá participar, no período de 1º a 10 de setembro de 2019, sendo esse período improrrogável. As fichas de inscrição devem ser enviadas para o e-mail jogosdoservidores@sesport.es.gov.br.

O responsável por modalidade de cada órgão deverá manter a documentação dos atletas (fichas de inscrição individuais) e apresentá-la na data da participação de sua equipe/atleta. As fichas dos atletas devem ser preenchidas de acordo com o modelo do regulamento e nelas precisa constar a liberação médica, informando que estão aptos a participarem das atividades, além da assinatura do ordenador de despesa. Essa ficha só deverá ser apresentada na data da participação do atleta, ou seja: a partir de 1º de outubro de 2019.

Dessa forma, todo servidor terá até o dia de sua participação para atestar a sua ficha de inscrição. O atleta que não apresentá-la corretamente preenchida não participará dos Jogos.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard