29/01/2018 16h41

Inscrições para participar do Campeonato Rural de Futebol Amador se encerram na próxima quarta-feira (31)

As inscrições para participar da primeira edição do Campeonato de Futebol Rural Amador do Espírito Santo se encerram na próxima quarta-feira (31). Até o momento, 44 municípios já garantiram presença na competição, que deve começar no dia 03 de março. 

Para se inscrever, a secretaria municipal interessada deve acessar o site da Sesport (www.sesport.es.gov.br) ou fazer contato pelos telefone 3636-7003 e 3636-7004. As dúvidas também podem ser tiradas através do e-mail campeonatorural@sesport.es.gov.br. Não serão aceitos jogadores profissionais e todos os atletas devem ser maiores de 18 anos. 

O torneio será disputado em sistema "mata-mata", com confrontos regionais de ida e volta. Somente a decisão de terceiro lugar e a finalíssima acontecem em partidas únicas, previstas para o dia 16 de junho, no Estádio Estadual Kleber Andrade. 

"A primeira edição do Campeonato Rural está movimentando o universo do futebol capixaba amador no interior do Espírito Santo. Aproveito para convidar todos os municípios que ainda não realizaram sua inscrição para não deixar de participar dessa grande festa. O Governo do Estado, em sua gestão eficiente e transparente, segue cuidando das contas e das pessoas. E, por isso, dará todo o suporte para a realização da competição, que levará lazer e diversão as famílias capixabas", comentou secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard