14/06/2024 21h14

Governo do Estado inaugura reforma do campo do Coqueirense, em Vila Velha

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), realizou, na noite desta sexta-feira (14), a entrega da reforma do campo do Coqueirense, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. A obra foi realizada por meio de convênio entre a Sesport e a Prefeitura Municipal. O investimento foi de R$ 1,1 milhão.

Entre as principais melhorias, o equipamento recebeu implantação de grama sintética, troca de traves e alambrados, obras e pinturas das muretas e na canaleta de drenagem do campo.

Tradicional equipe da várzea canela-verde, o Coqueirense poderá receber mais jogos em seu campo com o novo gramado, potencializando seu uso esportivo para a comunidade e também para a realização de projetos sociais com crianças e adolescentes.

O campo é localizado ao lado do complexo esportivo João Goulart, o Tartarugão, que também passou por obras de revitalização no ano passado com recursos do Estado em parceria com o Município.

“Nasci e sou morador de Vila Velha e fico feliz em ver quantas obras o município tem recebido em parceria com o Governo do Estado. Quem ganha é a população. No caso do Coqueirense, agora teremos um gramado sintético de ótima qualidade, com capacidade para suportar muito mais jogos e com infraestrutura adequada”, comentou o secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes.

Ana Sá / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99271-8222(27) 99309-9053