24/03/2023 21h17

Governo do Estado inaugura Praça Saudável em Atílio Vivácqua

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), inaugurou mais uma Praça Saudável, nesta sexta-feira (22), desta vez em Flecheiras, no município de Atílio Vivácqua. O espaço visa proporcionar esporte e lazer de qualidade aos moradores locais.

A Praça Saudável conta com quadra de areia, playground, área de academia ao ar livre, área de vivência, pista de caminhada, administração coberta, arquibancada e paisagismo, em uma área total de 1.500 metros quadrados. Ao todo, o investimento realizado é de R$ 1.067,437,54 mil.

“Mais uma Praça Saudável está sendo entregue à população. Um equipamento que visa oferecer oportunidade de prática esportiva e de lazer aos capixabas. O Governo do Estado compreende a importância dessas obras e estamos comprometidos em trazer inclusão social e qualidade de vida por meio do esporte”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes.

O espaço também poderá ser utilizado para caminhadas, aulas de ginástica para a terceira idade e eventos diversos, como apresentações culturais e festas, além de ser aproveitado para a realização de treinos do projeto Campeões de Futuro, da Sesport, que oferta atividade esportiva gratuita para crianças e adolescentes.

 

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Richard Pinheiro / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard