20/06/2024 17h40 - Atualizado em 20/06/2024 17h43

Governo do Estado inaugura Campo Bom de Bola em Águia Branca

Foto: Yuri Katriel/Sesport

O Governo do Estado inaugurou, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), o Campo Bom de Bola do Parque Municipal Recanto do Jacaré, em Águia Branca. A cerimônia de inauguração aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes.

O novo espaço, que recebeu um investimento de R$ 835.985,67, em formato campo society, conta com gramado sintético de alta qualidade, padrão Fifa, além de sistema de drenagem, área com piso cimentado para aquecimento dos atletas e bancos de reservas, fechamento com alambrado com cinco metros de altura sobre alvenaria de blocos rebocada e pintada e iluminação com seis postes de concreto, com três refletores cada.

Em seu discurso durante a inauguração, o secretário Nunes destacou a importância do novo campo para a comunidade. “A democratização do esporte sempre foi um dos nossos principais compromissos enquanto Secretaria, porque acreditamos que o esporte é um direito de todos. Hoje, inauguramos mais um campo Bom de Bola para a população de Águia Branca, com qualidade para o lazer, esporte e integração social. É mais um entre os 50 campos que estamos construindo”, disse Nunes.

Esses novos equipamentos também poderão ser utilizados pelas prefeituras para a realização de projetos esportivos com crianças e adolescentes, como o Campeões de Futuro, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Sesport.

Ana Sá / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99271-8222(27) 99309-9053