26/05/2018 12h39 - Atualizado em 26/05/2018 12h50

Governo do Estado assina ordem de serviço para construção de cobertura em quadra de São Pedro III

Na manhã deste sábado (26), foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a construção da cobertura da quadra da Pracinha do DPM, em São Pedro III/São José, Vitória. O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, marcou presença na solenidade, além de autoridades locais e estaduais.

O investimento na obra é de R$ 655.631,54, com repasse realizado através de convênio com a Prefeitura Municipal de Vitória.

Marcelo Coelho comentou sobre a importância dos investimentos realizados na região. “A comunidade de São Pedro sem dúvidas passará a ter um espaço ainda melhor para a realização das suas atividades na quadra. O Governo do Estado – que cuida das contas e das pessoas – acredita que o incentivo aos esportes leva qualidade de vida à população, contribuindo para a diversão e afastando diversos jovens dos riscos sociais”, disse o secretário.

Rodolfo Mageste

assessoria@sesport.es.gov.br