02/02/2019 20h16 - Atualizado em 02/02/2019 20h18

Governador anuncia término das obras do Estádio Kleber Andrade

O governador Renato Casagrande anunciou, neste sábado (2), a conclusão das instalações do Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica. O estádio foi construído e entregue em sua primeira gestão. Acompanhado do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, o governador acompanhou a primeira rodada do Campeonato Capixaba de Futebol da Série A. 

"É uma alegria estar aqui. Um estádio bonito com um gramado excelente. Nos próximos quatro anos vamos concluir esse lindo estádio, que é de todos os capixabas. Assim vamos fazer cada vez mais pelo esporte nos próximos anos" ressaltou Casagrande. 

O governador lembrou ainda que o espaço pode ser utilizado para outras eventos, como grandes shows de artistas nacionais e internacionais. Em novembro de 2014, o ex-beatle Paul McCartney se apresentou no estádio. 

O Kleber Andrade também recebeu jogos das principais competições de futebol no País e até o amistoso da seleção olímpica. Os times capixabas de futebol também utilizam o estádio do Governo do Estado. 

“Hoje é um dia de festa para o futebol capixaba com o início de mais um campeonato. Convoco todos os torcedores do Espírito Santo para que sigam vindo aos jogos e apoiando nossos clubes”, pediu o secretário Júnior Abreu. Na rodada desta sábado, o Rio Branco A.C. empatou com o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante pelo placar de 0 a 0. 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação do Governo

Giovani Pagotto

(27) 98895-0843

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard