27/08/2019 18h08

Foi dada a largada para os Jogos dos Servidores 2019

Vôlei, futsal, xadrez, tênis de mesa e natação. Essas são as cinco modalidades dos Jogos dos Servidores deste ano, que serão realizados entre 1º e 23 de outubro. As inscrições devem ser feitas de 1º a 10 de setembro e este prazo não será prorrogado.

Todas as modalidades estão abertas para times masculino e feminino. A novidade deste ano é que, pela primeira vez na história dos jogos, pessoas com deficiência (PCD) também podem se inscrever nas modalidades tênis de mesa e natação. O regulamento com todas as informações pode ser conferido no site www.sesport.es.gov.br

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a participação está aberta a todos os servidores do Governo do Estado do Espírito Santo, incluindo efetivos, comissionados, contratados, permutados, cedidos, requisitados, aposentados, estagiários, terceirizados e trainees, desde que comprovado o seu vínculo atual junto ao órgão que pretende representar.

“É muito importante este momento de confraternização e lazer entre os servidores do Estado. Precisamos reservar um tempo diário para cuidarmos da nossa saúde e de nosso bem-estar. O Jogos dos Servidores quer despertar em todos essa prática permanente de cuidar de si mesmo e de interagir outro”, afirmou Lenise Loureiro.

Cada órgão deve nomear um servidor responsável por modalidade, para representá-lo nos assuntos pertinentes aos jogos. Os times devem ser compostos exclusivamente por servidores de cada secretaria ou autarquia. E caso seja necessário completar a equipe, será aceito somente um servidor de outro órgão, por time, desde que haja autorização dos respectivos ordenadores de despesa.

Os atletas também deverão apresentar liberação médica, informando que estão aptos a participarem das atividades e tal ficha dever ser preenchida de acordo com o modelo do regulamento.

As fichas de inscrição devem ser enviadas para o e-mail jogosdoservidores@sesport.es.gov.br e os participantes precisam estar atentos ao preenchimento de todas as informações, conforme consta no regulamento.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard