11/06/2021 09h30

Eventos apoiados pela Sesport acontecem a partir desta sexta-feira (11) em Cariacica e Vitória

Três eventos apoiados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) terão início, a partir desta sexta-feira (11), em Cariacica e Vitória. São eles as 3ª e 4ª etapas do Campeonato Capixaba Unificado de Motocross, a Maratona de Kickboxing e o 3º Campeonato Metropolitano de Beach Soccer. As competições serão realizadas respeitando todos os protocolos de segurança e de acordo com o Mapa de Risco Covid-19, dos respectivos municípios.

As etapas do Campeonato Capixaba Unificado de Motocross acontecem no bairro Mucuri, em Cariacica (município em Risco Moderado, de acordo com o atual Mapa de Risco Covid-19), de sexta-feira (11) a domingo (13), com início previsto para as 8 horas. A competição vale pela temporada 2020, já que as disputas não foram realizadas no ano passado por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Também nesta sexta-feira (11), às 18 horas, serão realizadas as pesagens para a Maratona de Kickboxing, evento organizado pela Federação de Kickboxing do Espírito Santo, no Colégio SEB, em Jardim da Penha, Vitória (município em Risco Moderado). No sábado (12), acontecem os combates, também a partir das 18 horas.

Já no sábado (12), no Tancredão, em Vitória, a seletiva masculina para o 3º Campeonato Metropolitano de Beach Soccer dará o pontapé inicial para a competição, a partir das 8 horas, com a participação de seis equipes, disputando duas vagas: Aracruz, Carapebus, Guerreiros, PSNE, Rio Novo, SEG. Os vencedores se juntarão a outros seis times que já estavam previamente classificados para a disputa. No domingo (13), às 8 horas, o torneio de fato terá início com os jogos femininos, com duas equipes vindas da seletiva: Aracruz e América, da Serra. O masculino começará na semana seguinte.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Denys Lobo / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99802-3645 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard