01/02/2019 10h58

Estádio Kleber Andrade será palco de duas partidas na rodada inaugural do Capixabão

O Estádio Estadual Kleber Andrade será palco de duas partidas na rodada inaugural do Capixabão 2019. Nesta sexta-feira (1), o Serra enfrentará o Real Noroeste às 20h15. No sábado (2) será a vez do Rio Branco, do atacante uruguaio Loco Abreu, estrear na competição diante do Rio Branco de Venda Nova de Imigrante, às 17 horas.

Na abertura do campeonato, que aconteceu na noite desta quinta-feira (31), a Desportiva Ferroviária venceu o Tupy, de Vila Velha, por 1 a 0, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. No Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, o Estrela do Norte bateu o Castelo, por 3 a 0. 

Além das duas partidas no Kleber Andrade, a rodada será complementada no domingo (03), às 10h, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na capital capixaba, no confronto entre Vitória e Atlético Itapemirim.

O Capixabão 2019 será disputado por dez times no formato de pontos corridos (turno único). Os oito melhores se classificam para as quartas de final, dando início à fase de mata-mata. Já os dois piores colocados na primeira fase serão rebaixados. 

No ano passado, em final disputada no Kleber Andrade, o Serra conquistou o título mesmo após uma derrota por 4 a 3 para o Real Noroeste. O tricolor serrano havia vencido a partida de ida da decisão por 1 a 0, em Águia Branca, e jogava por dois resultados iguais.

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da Sesport
Rodolfo Mageste
Tels.: (27) 3636-7027 / (27) 99309-9053
E-mail: assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial
Site: www.sesport.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard