06/12/2017 19h45 - Atualizado em 06/12/2017 19h48

Espírito Santo conquista primeiros lugares no Campeonato Brasileiro de Para-Remo

O Espírito Santo subiu no lugar mais alto do pódio no Campeonato Brasileiro de Para-Remo, que foi encerrado em São Paulo no domingo (03). As equipes do Álvares Cabral e do Remo Adaptar, ambos de Vitória, foram, respectivamente, primeiro e segundo colocados gerais na competição.

Um dos componentes do time cabralista é Frederico Colodetti, remador contemplado pelo programa Bolsa Atleta do Governo do Estado. 

A competição, que encerrou o calendário 2017 do remo paralímpico, contou com 20 equipes, inclusive uma convidada da Argentina. Seis categorias foram disputadas.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, comentou sobre a conquista capixaba em São Paulo. "O remo faz parte da cultura esportiva do Espírito Santo. E, agora, estamos também mostrando, cada vez mais, nossa força na modalidade através dos atletas paralímpicos. O Governo do Estado, em sua gestão eficiente e transparente, segue cuidando das contas e das pessoas. Por isso apoiamos nossos remadores", disse Carneiro.  

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027
(27) 99901-9914
assessoria.sesport@gmail.com
www.sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportes
Texto: Rodolfo Mageste

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard