13/08/2019 17h48 - Atualizado em 14/08/2019 10h01

Empresas avaliam edital para instalação de placar eletrônico no Kleber Andrade

Sessenta e uma empresas de todo o Brasil já retiraram o edital para análise do processo de licitação aberto pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) para instalação do placar eletrônico no Estádio Kleber Andrade. As propostas para instalação do equipamento começaram a ser recebidas no último dia 8 e podem ser enviadas até o dia 21 deste mês, às 10h.

O painel deverá ter no mínimo 4,8 metros de altura e 8,96 metros de largura. O placar eletrônico instalado deve ser capaz de reproduzir mais de 16 milhões de cores. No edital, o preço máximo do equipamento está avaliado em aproximadamente R$ 1,5 milhão e sua instalação faz parte do plano de modernização e reestruturação do estádio.

A previsão, caso todos os trâmites contratuais ocorram dentro do planejado, é que o placar seja instalado antes do início da Copa do Mundo de Futebol Sub-17, que começa no fim de outubro e vai até meados de novembro.

Melhorias

Além do placar eletrônico, outras melhorias já estão em execução são realizadas no estádio para a conclusão das obras no Kleber Andrade.

O estádio recebeu um investimento de R$ 9,5 milhões destinados para a conclusão dos banheiros superiores, acabamento do piso das escadas de emergência, das arquibancadas e das rampas de acesso; instalação das escadas rolantes e elevadores, instalação de grama sintética ao redor do campo, construção de escadas de emergência no palco, além da fixação de guarda corpo nas arquibancadas e escadas de emergência.

“Essas obras são importantes e prioritárias para o governador Renato Casagrande, que sabe da relevância do Kleber Andrade para o fomento do esporte capixaba. Estamos tocando as obras da forma mais ágil possível para que tenhamos o máximo de interferências prontas até o início da Copa do Mundo Sub-17, quando receberemos aqui atletas e turistas de diversas partes do país”, frisou o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu.

Informação à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesport

Denys Lobo

(27) 3636-7027 / (27) 99802-3645

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027 / (27) 99309-9053

assessoria@sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportesoficial

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard