04/03/2018 23h00 - Atualizado em 08/03/2018 18h29

Em jogo movimentado no Kleber Andrade, Vasco vence o Boavista pelo Campeonato Carioca

O Estádio Estadual Kleber Andrade foi palco, mais uma vez, de uma grande festa do futebol brasileiro. Se no mês passado o Flamengo conquistou a Taça Guanabara, neste domingo (4) foi a vez de o Vasco vencer o Boavista, em partida eletrizante, por 4 a 3, pela Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. 

O Vasco abriu o placar no primeiro tempo, com Yago Pikachu. Em falha do goleiro Martín Silva, o Boavista empatou. E, logo em seguida, virou com Elivelton. Na etapa final, Thiago Galhardo deixou tudo igual novamente. Porém, Lucas colocou o time de Saquarema novamente em vantagem. Quando tudo parecia perdido para a equipe cruzmaltina, Wagner empatou. E, para o delírio da torcida, Erazo, de cabeça, já nos acréscimos, decretou a vitória vascaína. 

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, esteve no Kleber Andrade e comentou sobre a partida. "Os capixabas tiveram mais uma oportunidade de desfrutarem de um grande espetáculo. A vinda de grandes clubes para cá, além de resultar em uma cadeia positiva para os setores hoteleiro e gastronômico, por exemplo, desperta o hábito dos capixabas para frequentarem nosso estádio, apoiando os clubes locais", comentou o secretário. 

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard