17/03/2023 16h57

Delegação capixaba disputa Copa São Paulo de Judô

A delegação capixaba de judô vai disputar, neste sábado (18) e no domingo (19), a Copa São Paulo de Judô, principal evento anual da modalidade no País. As passagens dos nove atletas e do técnico Derick Almeida foram adquiridas por meio do programa Compete Esportivo, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

A equipe é composta pelos judocas Joice Barbosa, Júlia Fernandes, Daniel Almeida, Mariana Almeida, Gabriel Francisco, Eyshila Ribeiro, Gabriel Melo, Luiz Guilherme Santana e Maria Eduarda Barcelos.

A Copa São Paulo será realizada na cidade de São Bernardo do Campo e vai reunir cerca de quatro mil atletas e os capixabas vão participar do evento pela primeira vez. Os lutadores seguiam uma rotina de treinos intensa para a preparação física e tática e estão animados para os combates.

“Eu acompanhei o processo de treinamento de cada um deles desde o início, vendo todo o sacrifício que estavam fazendo, abrindo mão até dos finais de semana para treinar, tudo focado, exclusivamente, para essa competição. Então, estamos com uma grande probabilidade de medalhas”, contou o técnico Derick Marianelli Almeida. 

 

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Richard Pinheiro / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard