10/05/2018 17h03 - Atualizado em 11/05/2018 16h24

Finais do Campeonato Metropolitano de Beach Soccer acontecem neste sábado (12)

O sábado (12) será de decisão para o Campeonato Metropolitano de Beach Soccer. No masculino, o duelo que vai definir a equipe campeã será entre o Rio Branco e o Centro de Treinamento Missão (CTM). No feminino, o São Pedro enfrenta Rio Branco, em uma das finais mais esperadas dos últimos anos da competição. A programação começa às 8 horas, na Arena Esportiva AERT, em Bairro de Fátima, na Serra.

A primeira disputa será a decisão do terceiro lugar feminino entre CTM e Capixaba. Às 9 horas, o Juventude entra em cena contra o Geração/Doctum, para definir o terceiro lugar masculino. Às 10h acontece a final do feminino. E às 11h, do masculino. 

O Campeonato é uma iniciativa da Associação Capixaba de Esporte e Lazer (Acel), com apoio da Federação de Beach Soccer do Espírito Santo (FEBSES) e da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). Os campeões dos Metropolitanos Abertos, masculino e feminino, receberão da Pratic Sport, empresa capixaba de confecção de materiais esportivos e uniformes personalizados, jogo de uniforme completo para sua equipe.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, deseja sortes aos times. “O Espirito Santo é destaque quando se trata de esportes de areia, e não é diferente no Beach Soccer. Parabenizo as equipes, pois sem dúvida deram seu melhor nessa competição que se mostrou de alto nível, confirmando que o Estado realmente é bem representado na modalidade. Desejo muita sorte a todos os times no sábado”, disse o secretário.

Assessoria de Comunicação da Sesport

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99309-9053

assessoria@sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Vinicius Nery

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard