06/10/2016 14h48 - Atualizado em 10/10/2016 09h39

CT Jayme Navarro recebe etapa open do Circuito ADESC de Vôlei de Areia

O Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória, vai ser palco de mais uma competição importante. Neste sábado (08) acontece a primeira etapa masculina open do Circuito da Associação de Desporto Capixaba (Adesc) de Vôlei de Areia. A competição vai reunir 24 duplas do Estado e será aberta ao público. A etapa feminina acontece no próximo dia 15 de outubro.

O Circuito Adesc é uma competição por ranking, dividida em seis etapas: a primeira será com jogos de 12 duplas distribuídas em quatro chaves, e as etapas seguintes se estendem até o ano que vem. As duplas Fernandão e Douglas, e Heder e Juliano, atletas com resultados bastante expressivos em competições nacionais, estão entre os jogadores do circuito.

Para Edilson Barboza, secretário de Estado de Esportes e Lazer, já virou tradição receber competições de vôlei da Adesc no CT Jayme Navarro de Carvalho. “Fico feliz em ver o CT recebendo competições de vôlei como essa, além da modalidade ser uma das preferidas pelos capixabas. As competições realizadas pela associação sempre são sucesso de público e resultados. A Sesport está de portas abertas para novas parcerias”, completou o secretário.

De acordo com Hemerson Bruno, presidente da Adesc, o circuito terá um alto nível técnico. “Esse circuito é uma competição muito importante, que vai contar com atletas de alto nível técnico. É uma grande oportunidade para a comunidade ver de perto esses esportistas em ação”, afirmou.

Informação à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Mariana Bolsoni

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

Assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport ES

Youtube: Sesport

Texto:  Piter Macalistan

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard