29/11/2018 09h00 - Atualizado em 03/12/2018 14h26

Com a participação de medalhista olímpica, Sesport sedia Clínica Internacional de Ginástica Rítmica

A partir desta quinta-feira (29), o Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho sediará, no Ginásio Eduarda Mello Queiroz Rodrigues Pinho, a Clínica Internacional de Ginástica Rítmica. O evento, que irá até o sábado (1º), terá a participação da  medalhista olímpica ucraniana Anna Rizatdinova, que vai compor o corpo docente juntamente com outros professores capixabas.
O curso será aplicado para árbitros, assistentes técnicos, ginastas e professores de todo país e também para representantes do Chile. Além de atletas do Espírito Santo, o encontro contará com delegações dos seguintes estados: Bahia, Ceará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.
A ginasta olímpica Natália Gaudio, que será anfitriã do evento, afirma que a clínica fortalecerá a modalidade no Estado. “As experiências que serão trocadas por pessoas de referência de várias regiões do Brasil sem dúvida vão nos dar muita bagagem para continuar seguindo uma boa caminhada  na ginástica rítmica. Estes três dias serão fundamentais para nós atletas. Queremos que continue nos próximos anos”, disse Natália.
A programação será distribuída para turmas iniciantes, intermediárias e adiantadas, com aulas teóricas, práticas e de preparação física, além de uma apresentação de gala para encerrar o curso.


Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Rodolfo Mageste
Tels.: (27) 3636-7027 / (27) 99309-9053

Júnior Costa
Tels.: (27) 3636-7027 / (27) 99233-6337
 
E-mail: assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial
Site: www.sesport.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard