12/10/2017 09h37

Campeonato Brasileiro de Futebol 7 vai acontecer em terras capixabas

Começa nesta sexta-feira (13), a partir das 16 horas, o Campeonato Brasileiro de Futebol de 7, que neste ano acontece em Vitória - ES. As partidas serão disputadas no Sesi de Jardim da Penha e na Academia do Ronaldo, no bairro Santa Lúcia. A competição segue até o próximo domingo (15).

O Campeonato Brasileiro de Futebol 7 vai reunir dez equipes de sete estados, que vão disputar o título de melhor equipe do Brasil. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol 7 e tem o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport).

As equipes capixabas que irão disputar a competição chegam com força total e estão entre as favoritas para ganhar o título. A equipe do Unilog F7 acabou de conquistar a Copa do Brasil em Curitiba, enquanto Os Mendes foram campeões brasileiros de 2016.

A tabela e mais informações sobre os jogos podem ser acompanhadas no site da Confederação Brasileira de Futebol de 7, acessando o link http://www.cbf7.com.br//campeonatos/2017-10 campeonatobrasileirodefutebol7.

Futebol 7

O Futebol 7, conhecido também como Futebol Society, é um esporte de origem brasileira. Atualmente, é uma das modalidades mais praticadas no país. O Futebol 7 tem estrutura e regras de extrema semelhança às do futebol, podendo ser considerado apenas uma variação desse.

Informação à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport
Evandro Figueiredo
(27) 3636-7027
(27) 99901-9914
assessoria.sesport@gmail.com
www.sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport ES
Instagram: @sesportes

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard