16/02/2018 21h16

Anchieta recebe neste sábado (17) a segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Saques e manchetes vão agitar o município de Anchieta que, neste sábado (17), recebe a segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia. A competição será realizada a partir das 9h30, na praia do centro da cidade, nas categorias feminina e masculina. 

O evento faz parte da programação da Arena de Verão 2018 e é organizado pela Federação Espírito Santense de Voleibol, com o patrocínio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

Na primeira etapa do Circuito – que aconteceu em Marataízes, no início deste mês – Juliano e Everson foram os campeões na categoria masculina, ao vencerem por 2 a 1 Fernando e Heder. Já entre as mulheres, Aretha e Ludiane se tornaram as campeãs: bateram Carol e Bruna na decisão, por 2 a 0. 

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, convida a população para participar do evento. “O Governo do Estado não tem cuidado apenas das contas, mas também das pessoas. Por isso, a Sesport dá todo o apoio para as competições no nosso litoral, que proporcionam diversão e entretenimento. Assim, convido os cidadãos de Anchieta e de toda a região para comparecerem à arena neste sábado (17)”, disse o secretário.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Vinicius Nery

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard