14/03/2022 15h53 - Atualizado em 14/03/2022 16h33

Sesport prorroga o período de inscrições para a Copa Sesport

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) informa aos municípios capixabas a prorrogação no prazo de inscrição para a Copa Sesport. Os prefeitos de cada localidade poderão enviar a documentação necessária até o dia 25 deste mês.

Para garantir a participação no torneio, o prefeito deve enviar a ficha de inscrição, em formato PDF, por meio do Sistema E-Docs / Acesso Cidadão, para a Sesport. Para acessar o documento clique aqui.

A Copa Sesport tem o objetivo de promover o esporte nos municípios do Estado, por meio da maior paixão nacional: o futebol. A competição vai contar com uma equipe de cada cidade, que entrará na disputa levando o nome e as cores do próprio município.

A ideia da Sesport é realizar o torneio em formato eliminatório (mata-mata), com partidas regionalizadas de ida e volta, sendo realizadas em todas as cidades do Espírito Santo, garantindo assim a participação das equipes e a presença dos torcedores em todas as praças esportivas.

Para dar um destaque ainda maior ao evento, as disputas da grande final e a decisão pelo terceiro lugar deverão acontecer no estádio referência do Estado, o Kleber Andrade, em Cariacica.

Informações à Imprensa:

Denys Lobo / Rodolfo Mageste