19/10/2016 12h06 - Atualizado em 25/10/2016 17h36

Sesport lança edital de chamamento público para Corrida do Servidor

Está aberto até o dia 24 de outubro o edital de chamamento público para patrocínio da Corrida do Servidor. Pessoas jurídicas públicas ou privadas interessadas em patrocinar o evento devem enviar suas propostas. O edital tem por objetivo o fornecimento de materiais e serviços para a corrida que está prevista para o dia 13 de novembro, com largada e chegada no “Píer de Iemanjá”, na Orla da Praia de Camburi, em Vitória.

O processo seletivo será realizado pela Comissão Permanente de Licitação que vai julgar e selecionar todas as empresas que estejam legalmente estabelecidas e atendam às especificações do edital. A proposta deve ser apresentada devidamente assinada por representante legal da pessoa jurídica, juntamente com os documentos descritos na cláusula quinta do edital. A sessão acontece no dia 24 de outubro, às 09 horas, no auditório da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), em Bento Ferreira, Vitória.

Para esclarecimentos a respeito do edital, os interessados poderão enviar um email para cpl@sesport.es.gov.br em até dois dias corridos anteriores à abertura da sessão.

Corrida do Servidor Público

Em comemoração ao dia do Servidor Público, que surgiu por meio do Conselho Federal do Serviço Público Civil para homenagear a criação de leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos, a Sesport desenvolveu a “Corrida do Servidor”, evento que vai homenagear os profissionais que trabalham nas mais variadas áreas do poder público.

Pensando na promoção da saúde e da busca por estilos de vida e hábitos mais saudáveis, a corrida tem o objetivo de promover o intercâmbio socioesportivo entre as diversas secretarias e estabelecer uma união entre servidores e o Governo do Estado.

Informação à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Mariana Bolsoni

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

Assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport ES

Youtube: Sesport

Texto:  Piter Macalistan

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard