20/07/2016 15h23

Estádio Kleber Andrade está à disposição para a Copa Espírito Santo

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer colocou o Estádio Estadual Kleber Andrade à disposição da Federação de Futebol e também dos clubes capixabas para a realização de jogos da Copa Espírito Santo 2016. A competição, que dá uma vaga na Copa Verde 2017 ao campeão, tem início no dia 23 de julho e o segundo jogo da final acontece no dia 29 de outubro.

Para Edilson Barboza, secretário de Esportes do Estado, a disponibilidade do estádio para jogos de clubes capixabas é primordial para alavancar o futebol no Estado. “O Kleber Andrade vem recebendo jogos importantes, tanto a nível estadual e até nacional. Queremos que o Kleber se torne a casa de todos os clubes do Espírito Santo e, por isso, estamos dando prioridade aos jogos da Copa ES”, completou o secretário.

O presidente da Federação de Futebol Capixaba, Gustavo Vieira, ressaltou a importância que a abertura do estádio trouxe aos torcedores e jogadores capixabas. “Além de ter possibilitado aos torcedores capixabas grandes jogos, o Kleber trouxe outros benefícios. Para os atletas locais a experiência de jogar em um gramado de padrão internacional com vestiários estruturados, e para os clubes capixabas e também para o município de Cariacica mais visibilidade em âmbito nacional, como os amistosos entre Desportiva e Flamengo, e Rio Branco e Cruzeiro”, ressaltou Gustavo.

O Kleber Andrade recebe, na próxima segunda-feira (25), mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Flamengo (RJ) enfrenta o América (MG).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Mariana Bolsoni
(27) 99901-9914
(27) 3636-7027
www.sesport.es.gov.br
assessoria.sesport@gmail.com
Facebook: Sesport ES
Youtube: Sesport

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard